Hoje foi um dia de grandes aventuras.
Primeiro, como sempre, eu acordei, engoli a vitamina, tomei banho e fui trabalhar. Cheguei atrasada, claro, mas como a Ianara chegou mais atrasada do que eu, não precisei ficar com a consciência pesada.
Charlei, charlei, charlei, fui no Pão de Açucar comprar um lanche e paguei a conta do meu cartão de crédito. Voltei para loja, comi croassaint com toody, charlei mais um pouco, a Samya chegou e fui para loja fingir que estava trabalhando quando na verdade rodava a esmo enquanto escutava Beat It no p5. O tédio estava a tal ponto que, por alguma razão que até agora desconheço, eu tive a brilhante idéia de sugerir para Samya que fossemos ao Detran fazer cartões por lá. Só que quando eu disse "fossemos" eu não quis dizer que EU, mas acabou que ela NÃO SE TOCOU disso, e foi logo falando "e quem vai se OFERECER para ir,ALÉM de você?" Claro que levei a Ianara comigo, porque não era justo que eu sofresse sozinha.
Iríamos depois do horário de almoço, então aproveitei para ir no Iguatemi pagar minha conta da C&A, e bem, já que eu estava lá, aproveitei e comprei algumas coisinhas, mas isso não vem ao caso. Eu estava faminta e vulnerável (?), um alvo fácil para o Monstro Consumista.
De burra, voltei para loja só para ouvirem me perguntar o que diabos eu estava fazendo por lá. Então, pacientemente, fiquei na parada 45 mil anos luz esperando o Parajana 2 passar para me levar ao point mais badalado de Fortaleza, o Terminal da Parangaba. Preciso dizer aqui que a viagem não foi nada agradável, pois o cara que estava sentando atrás de mim passou o caminho inteiro comentando com a amiga sobre a garota BRANQUINHA que ele estava apaixonado e que ele ADORAVA garotas BRANQUINHAS e só ficava com garotas BRANQUINHAS. QUAL É O PROBLEMA DESSE MUNDO? ISSO É UMA CONSPIRAÇÃO DIVINA OU QUE? OK, EU NÃO SOU BRANCA E AE? SOU PRETA NEGA DA SENZALA MESMO E VOU COMEÇAR A CRIAR UM COMPLEXO DE MOMO SE ISSO NÃO PARAR (vide Peach Girl http://www.shoujohouse.clubedohost.com/Shoujo/peach.html )
Bom, cheguei no terminal, encontrei com a Ianara e de lá pegamos outro onibus para irmos para o Detran, só parando na loja da minha mãe (Talimpo: de A a Z em produtos de limpeza! - propaganda gratuita) para deixar as bolsas e tomar uma água, amem.
Chegando no Detran, fizemos 6 cartões (3 cada) dos cambistas ilegais que ficam por lá, e quando foi por volta das 4 da tarde e eu e a Ianara estávamos sentadas curtindo a sombra (vulgo charlando) um LOUCO se agachou na minha frente e começou a recitar uma poesia pra mim, dizendo que por mim de coruja viraria cotovia, o diabo a quatro. Mimimi mimimi, eu não estava prestando atenção no que ele falava, só estava preocupada em me aproveitar da situação para fazer um cartão, mas ele disse que meus olhos são extraordinários/maravilhosos/penetrantes/sinceros/severos/e que dão medo *.* Ok, eu podia ter ficado sem essa ultima parte. Mas ele disse que minha aura é azul, e eu fiquei triste, porque queria que fosse lilás e ENFIM. Acabou que a gente voltou mais cedo por medo do cara E, claro, porque estava um tédio lá e estávamos loucas para matar uma hora de serviço.
Voltei com a minha mãe para casa, ela pediu sanduíche do Bebelu com suco de morango (L) pra gente e fiquei baixando músicas do Michael Jackson até morrer. Ah, também terminei de ler Amanhecer :~
Ew, rimou.
P.s.: Nenhuma foto do dia hoje porque esqueci de levar a maquina, parabéns.

AH NAO POTOU SO PQ EU N COMENTEI? TE ODIO!
ResponderExcluir