quinta-feira, 18 de junho de 2009
Big Bee
O dia hoje estava estupidamente quente, e eu estava com tanto sono por ter dormido tarde lendo Formaturas Infernais que mal conseguia manter meus olhos abertos. Por isso, uns 40 minutos depois que eu cheguei (atrasada) na loja, fui me esconder no box para deficientes do banheiro e acabei tirando um cochilo sentada no chão. Acordei assustada quando vi que já tinham se passado mais de uma hora que eu estava lá. Tive que dar a desculpa para o André de que estava com dor de barriga (sexy), mas pelo menos me senti bem mais disposta (para não fazer nada o dia inteiro) depois.
Almocei hoje no subway que, por sinal, oh god, é MUITO gostoso. Não sei como alguém tem coragem de dar 12 contos em um sanduiche-de-meleca do McDonald's (oi, fiz isso ontem, me jogue na parede e me chame de hipócrita) quando se tem o subway bem ao lado, bem mais barato, bem mais saudável, bem mais gostoso. Geralmente almoço sozinha, mas hoje uma abelha super fofa me fez companhia (na verdade ela só queria beber do meu Kuat, e quase morreu afogada duas vezes) e me ajudou a passar o tempo. Depois, não satisfeita, fui no Pão de Açucar comprar uma tortinha de morango (sobremesa, dã) e aproveitei e comprei um incenso de morango (sinto que estou muito perto de acabar me transformando em um morango completo), o qual eu estou queimando agora mesmo. Atualizei meu cadastro na Aza Video e aluguei um filme que eu queria ver a séééculos, A dama na água, do M. Night Shyamalan.
De tarde fiquei charlando, charlando, charlando e refletindo sobre a vida. Detesto o modo como não me encaixo naquela loja e não me dou bem com ninguém, por mais que eu tente. Quero dizer, as meninas que trabalham lá gostam básicamente de homens, roupas, maquiagem, sexo, sair e sair para conseguir sexo com um homem que aprecie suas roupas e maquiagem. Eu gosto de mágica, de livros, desenhos, tortas de morango, coisas fofas e um monte de outras coisas que faz com que todo mundo me ache esquisita. Sei lá, é muito solitário ali ._. Ninguém me ama, ninguém me entende, MEU NAMORADO NÃO ME ATENDE *.* Enfim, quando foi no final do dia o mini-chefe-demônio (Leonardo) foi lá na loja dar a noticia que a Nac (Núcleo de Atendimento ao Cliente vulgo onde eu trabalho, dã) da Antonio Sales ia ser inaugurada e que eu provavelmente seria transferida para lá. ARGH! DETESTO AQUELA LOJA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! Lembra dos dias que eu passei lá, a tortura que era? E agora que demitiram a Gisele, que era a graça da vida, deve estar um porre maior do mundo. Vou rezar para todos os budas e orichás que não me mandem para lá ._.
A Carol (minha amiga da loja Dedé Brasil) deu uma passada lá hoje também, me atualizou das fofocas quentes da Normatel e me fez morrer de vontade de voltar para o meu antigo ambiente de trabalho, ainda mais agora que todas as meninas viraram fãs pré-adolescentes de Crepúsculo :~
Escutei também um pessoal comentar sobre um cara que doava cerca de 50.000 (sim, cinquenta mil) para igreja todo mês. Eu só queria que ele doasse 779,00 pro meu nintendo ds. A vida, certamente, não é justa. Acho que vou me converter e ver se eu enriqueço pelo menos um tico.
Não estou muito animada pra escrever hoje porque estou meio chateadinha contigo. Você não me deu bola o dia todo, já são 18h35 e ainda não recebi nenhuma ligação sua :( Mas estou ansiosa pela nossa saída amanhã, então vou tentar me contentar com isso.
Saudades.
P.s.: Passei em filosofia!!!
P.s.2: Acabei de atender o telefone e era o vendedor da Siciliano dizendo que teu dvd chegou! Eu estou desde ontem ligando pra lá compulsivamente e enchendo o saco dizendo que no site falava que a entrega era em 24 horas e mimimi. Acho que foi um alivio para todo mundo que trabalha lá o bendito ter chegado >_<
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário