Hoje foi um dia feliz para o Monstro Consumista, pois fui vencida por ele.
Tudo começou com uma feliz manhã nublada, o que significava que eu estava livre deter que ir fazer trabalho externo no Detran. Sendo assim, fui para loja, cheguei atrasada (claro), charlei um pouco no computador, fiz 3 cartões, charlei um pouco mais e quando chegou minha hora de almoço, troquei de roupa e fui cumprir minha principal missão do dia: Comprar meu exemplar do Amanhecer, o ultimo livro da serie.
Cheguei no Iguatemi por volta das 12h10, e quando entrei na Siciliano descobri que haviam somente CINCO exemplares restantes para venda. Ufa, hein? Comprei o meu com a maior urgência possível, dei uma pequena volta pelo shopping e voltei para loja. Preciso ressaltar aqui, que nesse momento eu havia vencido o Monstro Consumista, pois tive uma vontade insana de comprar uma blusa escrito I (L) NERDS e uma caneca com desenhos de japonesinhas de quimono, mas eu fortemente resisti e segui meu caminho.
Assim que pisei na loja, recebi uma ligação da secretaria da coordenadora do curso de psicologia, falando que eu tinha que fazer uma prova até amanhã para o MEC, e que se não fizesse, não poderia receber o certificado de conclusão do meu curso e nem fazer a colação de grau. Fiquei logo desesperada e falei para todo mundo que eu ia ter que sair, mas voltava assim que acabasse a prova. Até aí estava tudo bem. Eu mal sabia.
Aconteceu que quando eu estava atravessando a avenida para ir para Unifor, me ocorreu a seguinte ideia: A moça que falou comigo havia dito que eu tinha até AMANHÃ para fazer essa prova, entãaaao eu não precisava ir AGORA, certo? E sendo assim, porque não aproveitar essa oportunidade em que eu não estou mais presa ao meu local de trabalho e aproveitar e ir na CD Max, comprar um novo caderno para escrever? (eu destrui o meu ultimo derrubando suco em cima)
Então, ao invés de seguir o meu rumo, peguei um ônibus até o terminal do Papicu e de lá peguei outro para ir até a CD Max, que fica próximo ao Del Passeo. Só que quando eu cheguei lá não tinha nenhum caderno do jeito que eu queria, e acabou que a viagem foi em vão. E ainda por cima eu fiquei meia hora esperando um ônibus para me levar de volta quando, muito tempo depois, me toquei que estava na parada errada.
O problema é que o Monstro Consumista não se dá por vencido tão fácil assim. Quando eu estava perto do Iguatemi tive a idéia louca de descer por lá e comprar a mochilinha da Pucca super fofa que eu estava paquerando a dias, e que ainda por cima, estava em promoção. Eu sabia que eu não devia, tinha minhas contas para pagar e tal, mas eu estava com taaaaaaaaanta vontade e ela é tão linda ._. Acabei indo lá e bum, comprei. Ainda não consegui me sentir péssima por isso porque ainda estou sobre o efeito dos poderes do Monstro Consumista, mas assim que minha primeira conta chegar sinto que vou começar a me sentir.
Quando voltei para loja já não dava tempo de fazer mais nada, haha. A Ianara pagou um sanduíche natural pra mim (não tinha comido nada o dia inteiro, snif), liguei pro Leopoldo pra fazer inveja que eu tinha comprado o Amanhecer (ele é fã, oi), minha mãe foi me buscar e vim para casa. Fim :(
P.S.: MICHAEL JACKSON MORREU, ZOMG!
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Aiai,depois reclama q tá cheia de coisa pra pagar né
ResponderExcluir