terça-feira, 23 de junho de 2009
BREAK!
Apesar dos pesares, foi um dia de folga legal. Acordei 7:30 da manhã com a sua ligação, dormi de novo, acordei 8:27 com o latido dos cachorros, dormi de novo, acordei 10:43 com a voz estridente da minha mãe no telefone e desisti de dormir.
Minha mãe recebeu uma encomenda de produtos que ela vende pra C&A hoje, e a casa está um inferno. Quando ela saiu pra começar a dar rumo nas coisas, tomei banho, passei o vestido na cama, queimei a cama (não sou prendada, fato) e me troquei escutando Barbie Girl (por mais que você deteste é engraçado, admita). Chamei os Primos, que era um cara meio estraaanho, então quando estava fechado o portão gritei "THAU MONTANHA" Ok, não me pergunte por que do Montanha, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.
Bom, como deve ter notado, cheguei inteira ao Cefet, tive um pouco de trabalho em achar a quadra e estava morrendo de vergonha do meu vestido vermelho-berrante enquanto todo mundo estava em tons pasteis (???) Realmente ri muito de ver você correndo nos primeiros
minutos, mas depois começou a ficar muito repetitivo e chato, então comecei a ler (por sorte eu tinha ido preparada). Estava em uma das minhas partes preferidas, quando Derfel tem apenas 15 anos, Nimue ainda é a sacerdotisa legal de Merlin e assusta todo mundo e Artur faz sua primeira aparição. Devo admitir que sou completamente apaixonada pelo Artur dessa história, por ele ser tão corajoso, gentil, sincero, determinado, honesto e justo (ok, parei de pagar pau pro Artur - não tenha ciumes, lembre-se que é apenas um personagem de um livro que nem ao menos possui um corpo). Quando o treino acabou fiquei com raivinha porque você não me dava atenção e mimimi, depois fiquei desapontada porque o seu amigo foi cavalheiro comigo e você não, mas ENFIM. Desculpa não ter demonstrado ficar muito empolgada com o livro, eu realmente gostei, mas é porque a) eu já imaginava b) eu já havia lido c) ainda estava magoada com contigo. Mas eu amei mesmo, tá? E veio em boa hora, porque eu resolvi reler as Crônicas de Artur hoje, e agora tenho a coleção toda *-*
Depois disso foi tudo muito mágico, você estava super fofo comigo, e eu só fiquei triste porque não ia durar muito. Queria ter te abraçado muito mais, beijado muito mais, conversado e ficado contigo muito mais ._. Não foi suficiente, digo mesmo.
Mas teus pais tinham que ficar cutucando e lembrando dessa história de você não estudar u_u Sabe, eu realmente procuro criar um bloqueio na minha mente para não pensar nesse assunto, porque quando eu lembro...aaaaaaaaaar! Não vou me desculpar por ter brigado contigo, porque você merece ouvir muito mais. Mas, enfim, é a sua vida, né? Você já tem 18 anos e você que tem que saber o que fazer dela :)
Cheguei em casa, lavei a louça, coloquei minhas pantufas (friiiiio, pézinho congelado ;-; ) e vim pra cá. Estou morrendo de saudades tuas, nem parece que a gente acabou de se ver ._. Vamos nos ver de novo logo, por favor.
Eu te amo, bobo.
P.s.: Gostou do meu vestido? :3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ainda bemque tu gostou do livro,ufa
ResponderExcluir